12 de junho de 2017

Domingo foi...

Depois da canseira de sábado, preferimos não nos afastarmos muito de casa. Acordámos e pensámos ir fazer um piquenique com os príncipes. Não foi fácil sair de casa, a adolescência a tentar estragar logo à partida o nosso dia.
Depois de 3 horas estava tudo no carro! Foram só 3 horinhas...
Tudo pronto - destino: Gerês.


Fizemos um piquenique, à sombra, como convém e a brincadeira começou: chuva de cascas de tremoço! Depois o Mini quis brincar ao Macaquinho do Chinês e todos alinhámos na brincadeira.





O local onde estávamos não era o melhor para jogar à bola, por isso, fomos procurar um melhor lugar. 
Parámos no Campo do Gerês. Estava a passar um rebanho de cabras e o Afonso quis ir atrás, enquanto os outros príncipes e o pai decidiram jogar à bola. Não conseguimos chegar perto das cabras, pois elas subiram por uma encosta.


Ao regressarmos para junto do  resto da família, o Afonso pediu para ir ver os cavalos. Ali ficou a dar-lhes ervinha e a fazer-lhes festas. Um pouco mais tarde o pai juntou-se a nós e convidou-o para ir dar uma volta de cavalo. Entusiasmado lá foi. 





O Mini quando viu o Afonso a cavalo também queria ir. Terá que crescer um pouco mais.



Depois fomos até á ponte romana, onde aproveitando a água fresca e límpida da montanha, fizemos questão de molhar os pés. Os príncipes mais pequenos tentaram se molhar mais, mas ali a água é gelada e por isso, optaram pelo entra e sai.






Num lugar tão calmo e tão bonito, é difícil arredar pé, mesmo que tenhamos 3 adolescentes a questionar quando regressamos a casa.



 


Sem comentários:

Enviar um comentário